MILKA: O último quadradinho

3-640x385

A marca de chocolate da Mondelez, a Milka, criou uma ação muito interessante na França incentivando uma ação com familiares, amigos, ou quem você queira presentear.

Como fizeram isso? Colocaram na gôndola barras de chocolate faltando um quadradinho, ao abrir o consumidor tinha grande surpresa: um código, em que ao acessar a site poderia digitar e ter a possibilidade de reclamar pela falta do quadradinho ou enviá-lo para alguém que gosta muito. Assim, a pessoa recebia a grata surpresa de um quadradinho, ficando feliz por ser lembrada.

Esta ação com toda certeza está gerando um belo buzz, foram produzidos mais 10 milhões de barras para essa ação, assim atingindo quem compra e quem recebe, gerando um awareness e lembrança de marca muito grande.

Veja:

Por: @vine_bsantos via Papos na rede

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s